terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma lição sobre amizade:

Eu sei que para muitos fãs Brooke e Peyton são as melhores amigas do mundo. Só que eu sempre encarei as duas mais como irmãs do que amigas. Porque irmã você não escolhe. Está ali e pronto. E no caso de Brooke e Haley, na minha opinião, elas ‘se escolheram’. O primeiro momento foi quando na quarta temporada a Brooke assume estar grávida e todas as conseqüências que isso pode trazer apenas para proteger a Haley. E eu sempre imaginaria que um segredo desse a Haley contaria para o Lucas (mesmo o Lucas não podendo assumir a gravidez por motivos óbvios). E quando a Haley escolhe a Brooke como madrinha do Jamie para mim é o marco que firma para sempre uma amizade inesperada mas que cada vez mais gosto de acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário