terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.( William Shakespeare). Meu Time dos Sonhos para Londres 2012

Ah... Todos nós temos o direito de sonhar. Nessa minha fase de vida, de descanso e recuperação estou com tempo de sobra para escrever, sonhar.
Bom essa liga de vôlei ta demais. Cheia de surpresas, emoções e revelações. E essa liga to podendo assistir quase todos os jogo, e acompanhar pela internet. O vôlei é minha inspiração!

Bom já que vivo focada no vôlei, posso sonhar com o time dos meus desejos. Se eu fosse o Bernardinho kkkkk, eu além do Rubinho eu chamava a Bruninha do (FC Bernardinho), seria uma espécie de Bernardinha na seleção. E levava para Londres os seguintes jogadores:

Levantador em absoluto como titular seria o Guerreiro: Bruno Rezende com toda sua concentração, determinação em todos os momentos dos jogos. Londres precisa de Garra!E isso o Bruninho tem de sobra.

Giba e Gustavo experiência e força para lidera um time olímpico: Os sentimentos elevados vencem sempre no final; Giba e Gustavo oferecem sangue, trabalho, lágrimas e suor conseguindo sempre mais dos seus seguidores do que aqueles que oferecem segurança e diversão. Quando se chega a vias de fato, os seres humanos são heróicos.
É disso que precisa o time dos sonhos!

Em Matéria de descer o braço, com força e Raça colocaria meu querido Felipe Fonteles. Nossa como cabe tanta determinação pra fazer a diferença na hora do jogo. Cada ponto que o Lipe faz em quadra o vôlei vira uma poesia.

Em matéria de seriedade em quadra, em postura e manda muito bem nos jogos não esqueceria o Mauricio Borges e o Murilo Endres. Caramba não tem tempo ruim para esses jogadores. Estão ali para marcar seu lugar no centro. Corre mesmo atrás dos direitos e a bola ali fura os adversários. "A concentração é o segredo da força." E esses dois ai são demais. O que mais encoraja é a capacidade humana que eles têm de elevar sua vida por meio do esforço consciente.

Eu não poderia deixar de falar do Dante e do Felizardo, atua de formas diferentes mais com as mesmas características. "Concentração é habilidade de pensar sobre absolutamente nada quando isto é absolutamente necessário." sabe aquele tipo de jogador que vive pro jogo o tempo todo? Esses dois são assim. A segurança de ta ali no jogo o tempo todo me impressiona nesses dois. Nossa são o apoio na hora de chamar pra ver. Eles respiram o jogo!

Nem me fale em respiração, pois no que se trata de vibração e tranqüilidade temos esses jogadores! Que é o Felipe Ferraz o Eder, o Sidão. Nossa cada um faz seu dever de casa diferenciado e bem feito. Levo-os para Londres, tipo o Felipe Ferraz passa em quadra "Amanhecer com o sabor da alegria", ou seja, Vibra muito. Ele Transpasse as barreiras da realidade e coloca seu coração na quadra!Boa Felipe você eu levo sim pra Londres. Ah ah o Sidão é a figura da tranqüilidade. Eu vivo tecendo elogios a esse jogador que faz a diferença sem deixar que a pressão mexa com seu emocional. Nossa ele entra tranqüilo e sai com dever comprido. Eu viajo nesse Sidão, pois até eu fico calma quando o vejo jogar, assim como o Eder que sabe muito bem imaginar uma história e faze-la bem na quadra. O Eder cria as coisas no momento exato, ele sabe entender o que os outros querem. Simplesmente demais.

Finalizando meus comentários de como vejo meus jogadores dos sonhos tenho que falar desses três gigantes que arrasam na quadra; Serginho, Thales e Alan. Nossa esses líberos são enormes num jogo. Nossa admiração começa onde acaba a compreensão. E esses jogadores passar isso. Serginho compreende perfeitamente sua hora e seu momento. Ele vibra,grita, briga digno de admiração em. Alan cresce diante de cada do jogo da RJX nossa como cria esse gigante em quadra, e Nada une tão fortemente como admiramos alguém. Por fim vem Thales da Cimed/Sky olha. As palavras somem. Serio o Thales me impressiona todo jogo que vejo. Fica ali esperando o momento de da o bote. Rsrsr sempre Determinado a agir sem muito alarde e fazendo barulho nas finalizações. rsrsr. O cara entende a linguagem do olhar!

Bom tem muitos outros jogadores que admiro, de muitos times. O importante de tudo isso é o Vôlei que uni uma nação! O vôlei que me inspira todos os dias. Jogadores únicos com suas habilidades e riquezas individuais, cada um do seu jeito, com seu brilho. Duas coisas povoam a mente com uma admiração e respeito: Humildade e Gratidão. E cada uma dessas feras do vôlei passa isso para cada fã no dia-a dia. Em cada jogo, seja com vitórias ou derrotas. Porque todos são humanos e passivos de erros, mais o que faz deles admiráveis são o recomeçar de cada dia. A busca de serem melhores e fazerem o seu melhor! Isso me deixa apaixonada pelo vôlei Brasileiro.

"Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho."

Como amante de poesia deixo aqui uma frase de um dos meus escritores favoritos que traduz um pouco dos meus sentimentos por esses jogadores: O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.
(José de Alencar)





POR: KAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário