domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.

As palavras nem sempre falam o que queremos dizer, as atitudes nem sempre comprovam o que o coração sente, e o sentimento nem sempre consegue ser demonstrado como queremos, na verdade, espero que as nossas alegrias não sejam só momentaneas nem duradouras, espero que elas sejam no tempo certo, na hora adequada, porque que relacionamento seria se não houvesse discussoes e brigas? Isso é normal.. Como há momentos assim, não ruins, mas que nos ensiam, a momentos que rimos, sorrimos e nos deixam alegres, e que nos fazem nunca e jamais esquece-los, porém, os melhores momentos não são nem esses que aprendemos e nem os que nos deixam tão felizes assim, os melhores momentos são os que nos marcam, os que ficam na memória, como o dia que nos conhecemos e o dia que nascerá o nosso pequeno, aquele que vamos olhar e dizer que demos a vida, vamos olhar e dizer que geramos aquilo, e dele, terão outras vidas, porque amar, amar é muito mais do que abrir a boca e dizer ‘eu te amo’, amar é muito mais do que apoiar, respeitar, cuidar, amar é saber que quer estar com aquela pessoa não importando a ocasião, amar é demonstrar afeto, amar é querer ter uma familia com a pessoa amada, amar, é beijar, dar carinho, e ter os seus momentos, dos mais bobos, aos mais insanos, amar, é a simples palavra justamente com as ações e principalmente com o sentimento que é maior e supera tudo, sempre, amar não é só se desculpar e aceitar desculpas, amar, é aprender com os erros, e se esforçar pra que esses não aconteçam de novo, amar, é ter quem ama, longe ou perto, do lado ou não, mas na mente, e principalmente no coração, amar, é o que eu quero sentir por alguém, é amor, é paixao, é carinho, é afeto, é cuidado, amar, é botar a pessoa que ama, anteriormente da propria vida, é dar atenção e cuidado a cada momento, amar, é simplesmente amar, e só quem ama, entende, eu quero entender, eu tenho que aprender,alguém tem que me ensinar o que é esse sentimento tão puro e verdadeiro que hoje, eu conseguia entender, aprender e sentir aqui dentro, no fundo do peito, por um alguém, meu amor.

Sabe, esquecer uma pessoa é muito difícil, sabe ? O coração dá gente dói, machuca demais, a gente sofre por isso, é muito difícil esquecer alguém. Esquecer, pensa que é fácil isso ? Não baby, esquecer é muito difícil não é nada fácil. O coração dá gente dói, dói pra caramba, parece que estão tentando arrancar ele de você. Deveria existir band-aid pro coração,ai quando ele fosse machucado era só eu colocar, mas quem disse que existe ? Esquecer faz parte da vida, tenho que me acostumar com esquecer as pessoas, porque as pessoas vão, outras vem, voltam e por ae vai.

......A qualquer distâcia o outro te alcança.

Eu pensei, criei e sentir.. Isso é amor.. Eu quero amar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário