quinta-feira, 15 de março de 2012

Ninguém vai nos entender.. Vou ao seu encontro

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo. Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível. Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!

A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!





 Mesmo falando tudo isso sei que nossa história de amor é complicada para ser vivida. É VERDADE.. Nada é comum , nem tão pouco simples. Já tentaram nos separar, e tentam todos os dias.. Estão certos..Mais que culpa temos desse amor ?
Assim como os pássaros não vivem sem o céu,
Assim como os peixes não respiram sem a água,
Assim como os planetas não existe sem o universo,
Posso dizer, com toda sinceridade,
Que não vivo sem você.

São palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,
Guardadas em seu coração e em sua mente..Sei que com o tempo vão querer matar nosso amor, mais vamos imortalizar em um momento o que poderiamos ter para sempre. Sabe, o medo somi quando penso em nós dois.. A vontade de correr o risco é muito grande , porque não da pra controlar esse desejo de te amar.

10 comentários:

  1. Não essa não é a musica que combina com nossa história. Eu nunca vou te ver lamentar se quer um dia por isso.Porque mesmo que agente não chegue a viver juntos para sempre vai ser porque voce não quer.Já te disse minha vontade e o desejo do meu coração muitas vezes.Eu já falei com meus beijos e minhas loucuras em todos os sentindos possiveis que um homem pode dizer a uma mulher.Não consigo imaginar minha história londe de ti. Estamos na resta final e vai ser questão de dias, e dai vou poder finalmente poder dizer o que meu coração grita.Essa canção sim combina contigo: http://youtu.be/JD6CLlKSWKk
    Como eu te amo Menina linda.Teu sorriso, voz, defeitos fazem parte do teu charme. Uma mulher feita sobre medida para mim. Não posso deixar fugir de mim.EU TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que eu consigo ter a cabeça no lugar se sei que não posso correr para seus braços quando sentir saudades.Fazem meses que não sei o que é ter paz no coração. Que vida é essa de dor e saudades? Eu não tem noção do que podemos fazer, mais sei o que sinto.Sei que é errado e tenho ideia disso. To atrapalhando sua vida que só começa agora.Mais eu não me arrependo de nada que deixei acontecer, eu permitir isso.Obrigada por me fazer sentir isso, por tirar meu juizo, por me deixar aos seus pés.Não tenho vergonha de dizer isso, nem de ser teu capacho.Sou mesmo teu farrapo, teu sapato velho.Mais eu sei que me amas , eu sinto pela respiração da sua voz pelo telefone.E isso me deixa em paz.

    ResponderExcluir
  3. No fim das contas, tem algumas coisas que você apenas não consegue não falar. Algumas coisas nós não queremos ouvir, e outras coisas que falamos por não conseguirmos mais nos silenciar. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você diz porque não tem outra escolha. Algumas coisas você guarda só pra si. E, não muito freqüentemente, mas de vez em quando, algumas coisas simplesmente falam por elas mesmas.
    Segurar o coração com a razão para não colocar tudo a perder num só momento.

    Greys TREE HILL

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite.

    ResponderExcluir
  5. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  6. Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se sentir saudades, mate-a.
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  7. Quando as coisas não acontecem como a gente quer, é porque talvez aconteça melhor do que a gente imagina. Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tao maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

    ResponderExcluir
  8. “Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos (…)

    Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

    Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
    Carlos Drummond de Andrade“ Boa dormida galera tensa

    ResponderExcluir