terça-feira, 12 de junho de 2012

Não há momentos bons e ruins...apenas inesquecíveis.



É assim que começa, com todas essas sensações. Muitos tentam negar, outros possuem prazer em admitir. Mas independente de tudo isso, conhecer alguém e se apaixonar só proporcionam benefícios a qualquer um. Quando estamos apaixonados, todo o nosso organismo e nosso corpo exalam isso e nos causa prazer em todas as atividades que realizamos.
Esse sentimento tão forte que atinge muita gente e faz com que sejam despertados sonhos e vontades. Vontade de estar sempre com aquela pessoa que lhe faz bem, que lhe trata bem e que lhe ama. Desejos de fazer aquela pessoa feliz, seja do jeito que for. Sentimento que protege e que cuida, que só nos traz coisas boas quando se trata de um sentimento puro e sincero.

 Quando estamos com alguém queremos estar perto sempre, fazer planos, sair, ficar à sós, curtir cada momento da vida, mas sempre com a pessoa amada. Ter alguém com quem se preocupar e saber que alguém se preocupa com você. Receber aquela ligação inesperada, aquela mensagem também inesperada, ficar junto sem ao menos ter nada pra fazer e fazer com que esse momento se torne o melhor programa de todos.
 Muitas pessoas ainda não encontraram alguém que faça sentir isso, mas é preciso calma e paciência. Não é preciso precipitar as coisas, tudo acontece no seu tempo.O Amor é confiante, o amor não é egoísta, o amor é contagiante. Quem ama faz o bem e quer o bem, sem se preocupar se ganhará algo em troca, pois se doar para a pessoa amada já basta...

 Quando precisar realmente de uma pessoa, grite bem alto, mas não
com a garganta e sim com o coração, pois ele não reconhece a distância...Ela ta te ouvindo, porque teu amor é sinceroooooooo  "As pessoas que amamos nunca nos deixam de verdade, e sempre
podemos encontrá-las...basta olhar para o nosso coração."

Feliz dia do amor


BEIJOS KAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário