quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Parar, Respirar e Pensar e escolher

  Busco pelos meus sonhos nas nebulosas da minha alma e nas minhas experiências de uma vida ainda em formação.  Vou colocando tijolo por tijolo nos alicerces da felicidade e da realização. Luto por cada um deles com todos os dons que a natureza me deu e meus olhos estão fixos nas metas do meu destino.... Alguns desses sonhos estão distantes e minha mão não consegue toca-los..Por mais que eu tente entender , não consigo me mover ao encontro deles. Não se pode insistir em algo ou alguém que não pode, não quer, não senti, não vem..


Cada dia é um desafio interessante onde aprendo muitas vezes com dor, outras vezes com intensa alegria e vibração. Já tive que fazer  faxinas na alma para novos caminhos tentar.

Meu medo? O de estar vivendo o sonho e não me dar conta de que ele chegou de mansinho sem fazer muito barulho. Que deu uma espiadinha e se transformou em realidade.
Minha dúvida? Será esse sonho só meu? Estarei sonhando sozinha?
Minha certeza? De me conectar a cada sentimento para viver tudo com plenitude, fazer uma viagem dentro de mim para avaliar a intensidade de cada emoção e poder sentir o poder mágico que envolve o sonhador nas suas mais loucas fantasias
As vezes nossos sonhos são realizados assim, e meramente temos que deixar seguir...
As coisas poderiam ser diferentes, eu e penso ...deveria ser...mais..Não sao ...E o coração cansa, porque todos os dias ele pede e pede ...E nada. E a sinceridade da realidade abate..E ser , ter e seguir..Mudanças..

As mudanças que acontecem em nossas vidas sempre são muito significativas dependendo do motivo pelo qual a realizamos.
E as mudanças que ocorrem dentro de nós? Não estou falando nas mudanças físicas e sim naquelas que vão pelo caminho da vida transformando nosso ser. 
 

Existia lá no fundo daquele lago calmo, um amor quase perfeito que ficou esperando o tempo passar para com um simples mergulho minha vida conseguisse encontrar. Talvez aquele recanto solitário onde ele resolveu se isolar fosse apenas um hiato do tempo para uma reflexão, e deixar que o toque das águas do destino lhe ensinasse qual a direção certa  que deveria tomar.
A perfeição é algo completo, e penso que pelo fato de ser ainda um amor imperfeito, se deixe levar pela metáfora de que basta ser verdadeiro para ser único.

Parece que a beleza da vida está em aproveitar todos os momentos mágicos com total entrega e envolvimento. Sei que naquele momento a primavera que estava do lado de fora entrou para dentro de mim, pude sentir o doce perfume que só as coisas novas possuem.
Havia no ar um pouco de mistério. Talvez, o aviso  fosse de perigo, pelo desconhecido que batia na porta do meu coração. Como não deixar entrar aquele sentimento tão forte que quase não me deixava respirar? 
Coração batendo descompassado. A ponta da língua passando nos lábios ressecados pela surpresa que me deixava sem ar.
Foi assim desde o começo, emoção, identificação e paixão.
Um amor quase perfeito, não fosse a saudade nos dizendo para onde ela quer voar. 
 
 
 
 Tenho repensado minha vida para não me afastar de mim...... E tudo que eu quis foi o seu amor... seu abraço bem forte... De encontro ao teu peito... E nunca..nunca.. Me deixe partir.. Foi um sonho dourado de um coração que amou de verdade.
 

 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário