sábado, 25 de agosto de 2012

Experiencia unica..

Willian Shakespeare escreveu : " O amor não é amor que se altera quando encontra alteração"

O amor é uma maneira rigida que aparece numa tempestade e nunca se abala..Amor não se transforma de hora em hora, mais surgi mesmo a beira da morte..E se ele te chamar vc tem que ter forças para voltar..E por mas dificil que seja voltar..Ele chega até vc e segura sua mão..E por mais que tudo conspira para que vc se vá..Ele consegue te trazer de volta...


Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

 Se fosse possível...eu queria compreender,
Olhar em seus olhos e simplesmente aceitar
Que és apenas alguém que veio para me fazer 'crescer'...
Que meu coração não pode se deixar cativar...

Se fosse possível eu impediria meus 'olhos' de te ver...
Para que eles nunca procurassem em seu olhar
Um caminho que me levasse para dentro do seu ser...
E lá dentro eu conseguisse me encontrar...

Se fosse possível deixar de imaginar...
Os lugares belíssimos que existem em seu coração
Os paraísos secretos que vejo em seu olhar...
Os seus vales de silêncio e toda a sua imensidão...
 Então eu pedir a Deus que proteja meu coração...
Do ...'desejo'...que extravasa quando olho em seu olhar...
Da 'luz'..que te ilumina e me enche de emoção...
Do som da sua voz ...que me impede de pensar...mais
Deus me deu outros motivos para esse amor fluir na minha vida..
Ele veio ao meu encontro no momento em que mas precisei dele..
Coisa sem explicação..Forte emoção..E como num momento magico nos encontramos em nossos sonhos.
O meu sonho era o da morte..O sonho dele o da vida..E nesse sonho entre partir e ficar ...Ele veio me buscar e me salvar..Ficou com o rosto ao meu lado..Cuidando de mim..Velando meu sono profundo..E por momentos quando eu queria voltar e não conseguia ..Eu sentia ele ali com sua doçe voz chamando pelo meu nome.. 
Que a estrada que nos une, nos aqueça sempre o coração...
Que o cenário seja sempre o céu azul...os sorrisos...o mar...
Que minha memória nunca esqueça essa rara emoção...
De sentir sua presença, de ouvir a sua voz e te admirar...

Que seja 'longo' esse caminho lindo que estamos a trilhar...
Que Deus ilumine esse 'encontro' e nunca o transforme numa 'dor'.
Que esse laço que nos 'une' nunca nos faça Questionar
Sobre os muitos caminhos que nos levariam ao AMOR.


Mesmo quando o dia amanhecer cinza, coberto por nuvens, sem o sol iluminando nossos caminhos, temos a certeza que o sol está lá.
A qualquer momento reaparecerá.
Assim segue a vida em muitos dias de nossa existência, com circunstâncias que tentam encobrir a nossa fé e entristecer nosso coração.
A verdadeira fé se mostra quando apesar de tudo, mesmo sem ver o sol, mesmo sem ver o fim do túnel, tem-se a CERTEZA de que ele está lá..

Então as coisas da fé juntas com a força do coração faz ultrapassar distancias, dificuldades..Pois tudo que vem do coração chega no lugar certo, na hora certa..Deus manda para nos salvar..

 Cada dia acredito ainda mais
que " DEVERÍAMOS OLHAR MAIS PARA O CÉU".

Nele reina os mistérios que a mente, as vezes, se recusa a crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário