sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MEU FEIO..

Preciso fazer você feliz
Então não tenha medo, me entregue seu coração
Você é a luz da minha vida
Farol da minha embarcação
Todos os meus sonhos serão possíveis com você ao meu lado
Pois você é o sangue que pulsa em minhas veias

Quero sentir nossos abraços entrelaçados

Acariciar seus cabelos soltos e travessos
Beijar seus lábios que adoçam minha alma
Sorver o pólen do seu coração

Eu te amo mais que tudo

Por você daria minha vida
Apenas para te ver feliz
Mesmo que fosse longe dos seus braços

Meditei por horas no infinito,
Amarguei minha dor sem fim.
As estrelas no céu , vagando,
Pareciam todas chorar por mim.
Só minha alma o tempo não socorre.
Me prendendo aos dias vagarosos,
Neste amor que não passa, nem morre.
Amor longínquo, amor de fugitivo
Amor que pousa no olhar do Adeus cativo.
Da lágrima surpresa e impertinente.
Amor liberto lascivo incontestado.
 Seu sorriso...
Esplêndido como a lua,
Quando aparece por traz de uma nuvem
Na noite sombria,
Iluminando a escuridão...

Seus lábios...
Inefáveis...
Misteriosos.

Sua beleza...
Está no seu modo de ser
De falar, de agir, de encantar,
De escrever...
Está nas suas asas
Ou onde elas deveriam está.
Pois com divina beleza
Es um anjo.
Caso não seja
Ainda sim, sua beleza é divina.
Assim como seus olhos,
Seu sorriso,
E seus lábios.


“O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. O tempo sara todas as feridas. Tudo o que qualquer um de nós queremos é mais tempo. Tempo para se reerguer. Tempo para crescer. Tempo para esquecer. Tempo.”

Um comentário:

  1. ... Tempo para sermos notados a tempo! Tempo para sermos vistos como somos, com o que temos a oferecer!!!
    Coisas que só o tempo pode trazer...

    ResponderExcluir