quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Longe dos olhos

Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: Saudade!"

A saudade é algo que invade meu ser E faz nascer lágrimas. É um sentimento que faz doer. A saudade é uma emoção chata de se sentir, Mas gostosa Porque é sentindo ela, Que descobrimos as pessoas Que realmente gostamos E que fazem parte da nossa vida. Faz doer, Porque é como deixar um pedacinho de seu existir distante. Quando vêem as lágrimas, É como uma declaração do coração, Dizendo o quanto você Quer aquele alguém pertinho de você. O lado bom de sentir saudade, É a intensa felicidade Que se sente ao conhecer seu pedacinho perdido... Antes mesmo dele entrar no meu coração, eu já sentia saudades. Será então as lágrimas do Tempo, Transformadas em sorrisos de emoção. Seu coração parece querer pular pra fora De tanta alegria, Seus olhos brilham, Seu corpo de transforma Em um ser maravilhosamente feliz. A saudade é como um desafio, Que desafia nossos sentimentos. E como sempre o coração consegue suportar o Tempo, Para mais tarde viver momentos de Completa Felicidade.A cada dia sinto um sentimento manisfestando dentro da minha vida..To crescendo com a saudade, aprendendo esperar com as idas e vindas..Por que eu sei, eu sinto que vai acabar tudo bem.E essas lágrimas vão se tornar saudades!


Dedicado as pessoas que me trás essa saudades hoje! Elas sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário