quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pensando nisso..

Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los..

Escrever talvez para si mesmo, para entender o pulsar da vida, para descobrir as inquietações da minha alma..para que a vida demonstre mais clareza,desvendando a minha mente..Para não morrer de dor, de medo, de saudade, de desejos..Vou viver até findar as palavras..E ai vou expressar com essas palavras o que fala meu coração..
Muitas vezes a vida não é suave como o brilhos dos meus olhos, o força do meu sorriso..E muitas vezes ela prega situações que tentam destruir nossa vontade de esta vivo..Tira nosso foco sobre coisas que buscamos sempre..
A minha luta com a vida hoje é árdua demais..dificil demais..As vezes to caindo..As vezes ta machucando muito..Levanto, caio..Abando meu tempo de paz..Mais isso ta amadurecendo minha existencia..Ta ainda me fazendo entender mas o quanto é importante aproveitar os dias de forma memoravel..é uma busca!!
a palavra escrita se faz presente,se torna valente, ousada, grandiosa..Escrever..Me expressar me faz sentir um alivio e uma calma indescritivel..
Então me entender é uma questão de paciencia..De busca..De doação..De dedicação..E muitos não vão entender um coração como o meu..e vão desistir..Mais aqueles que verdadeiramente me amarem..Com certeza permaneceram aqui perdendo e ganhando..perguntando..ou até mesmo sem entender muita coisa..O que vai contar mesmo é o bem querer...
E vendo aqui de uma janela imaginária..Vejo muitas coisas passar..é minha vida..
E tudo hoje que eu tenho é a mim mesma..meu interior..Para dentro dessas quatro paredes..Interna..
Com dores..Amando..Chorando..Sofrendo..Certa de que muitas coisas ainda vão acontecer nessa vida..
e vem aquela pergunta : É tão serio assim? É É muito serio. Mais muito certa de que antes que eu afunde comigo mesmo. me darei a chance real de lutar e inverter todos os fatos que me fazem triste...A certeza de que não estou sozinha..Pensar e observar..Valorizar..buscar..Ter coragem..
Exilada
da vida
dos amores
das alegrias
Exilada na indiferença
Exilada da
multidão
juventude
paixão
Vida sem vida
Alegria triste
Falta emoção
.
 As vezes passamos horas, dias, meses e até anos correndo atrás dos nossos sonhos e quando menos esperamos o destino muda tudo e os sonhos passam a correr atrás de nós... Embora as dores que sentimos em alguns momentos nos causem desanimo e vontade desistir, quando toda a dor passa percebemos que não sofremos em vão, descobrimos então que estávamos passando por uma prova e, tendo vencido a dor, recebemos o nosso prêmio. Cada um é premiado com aquilo que merece, mas todos vencedores serão coroados ao final. Só não devemos nos esquecer de uma coisa: Quem foge a luta é soldado covarde...
 De fato muitos momentos temos que optar entre se espatifar no rochedo ou cravar as unhas na rocha e subir novamente ao cume do monte. Aos fracos cabe somente a certeza de ver o que há entre a visão magnífica do alto e o profundo abismo, aos fortes e vencedores cabem a sabia ousadia de se lançar ou ser lançado no abismo e resistir a queda.

Entre viver e se expor ao sofrimento eterno só cabe a nós escolher, sejamos sábios nas escolhas e seremos invejados e lembrados por todos para todo o sempre.

·      

Um comentário:

  1. Olha eu daria tudo pra saber o que ta pegando nesse coração. Simplesmente lindo cada palavra dita.

    ResponderExcluir