segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Temos uma vida só...uma chance... e a escolha é nossa.

Parece haver uma espécie de ordem no universo no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida das pessoas é quase um puro caos. Todo mundo toma a sua posição, afirma o seu próprio direito e sensações, confundindo os motivos de outros, e o seu próprio...
Então  Shaw escreveu uma frase que me fez refletir muito esses dias " Há duas tragédias na vida : Uma de nós não alcançamos o que o nosso coração deseja, e a outra alcançar...
Com certeza shaw sofreu pelo menos umas 2 vezes, para chegar nessa conclusão..Tipo ele descreveu exatamente da forma que pensei, mas tenho pontos diferentes, embora concorde com ele...
Na minha opinião o Shaw tava amargurado..Já eu estou o que se pode dizer triste..Decepcionada..
Mais tragédias existem sim..Fato..e o que agente faz? joga a toalha? desiste?..
As vezes penso em desistir, as vezes penso que não..Porque quando agente perde um amor, ou não pode ter no momento, tem que lutar muito para se manter vivo..Suporta uma dor forte que remédio algum pode sanar..Porque essa dor que você senti é da vida...
Da um baita medo..Insegurança, voce se senti abandonada..Se senti incapaz de qualquer coisa..Triste assim..porque  A felicidade é uma condição, não um destino. É como estar cansada ou com fome. Não é permanente. Ela vem e vai, e sua prova. E eu sinto como se as pessoas pensassem dessa maneira, eles encontrariam a felicidade muito mais vezes..Acho que eu também..Quem sabe assim encontraria a minha felicidade e sofreria menos com essa dor.
Mais fica as coisas...E dai vão clareando..Abrindo nossa mente...E as vezes o medo, a dor, insegurança de ser amada..Me leva a pensar que talvez em algum lugar pode haver alguma coisa melhor..E que sempre ha alguma coisa que mereça a minha luta..
Quando nos esforçamos para agarrar as coisas que desejamos, melhoramos nossas vidas, mesmo que agente não consiga de imediato..Mas sempre vai ter o ultimo encontro..o ultimo momento..O olho no olho..Ou talvez a fuga pelo medo..Não sei bem ainda..Muito cedo para entender, saber, ou querer fazer..Porque hoje existe uma grande barreira entre querer e poder...
As vezes quando estamos numa prisão é que realmente valorizamos coisas simples da vida..Como um dia de sol , uma noite estrelada..Um momento com amigos, um dia com nossos pais..Coisas que tiamos..E por uma tragédia da vida ficamos distantes disso..Então a dor aumenta..E chegamos a pensar é o fim..
E sentir essas coisas nos confundem, nos deixa tristes..Sofrer amadurece? só sabemos mas lá na frente..
E ..Falando de coração..chega a ser outra parte difícil..Porque perder o que seu coração deseja , é bem mas trágico do que se afastar do que você já tem..Mais alcançar o que seu coração deseja é tudo que se pode esperar..Hahaha Maravilha!
No romper do ano eu desejei o amor..Mergulhar numa outra pessoa e acordar um coração adormecido com medo de amar de verdade..Hehehe " Palavras tem poder" Desejos se realizam" e se alcançar é trágico, então eu quero a tragédia porque eu não vou devolver ao mundo o que meu coração pediu..Só porque não pode ser meu de verdade...Então embora eu sinta tanta dor, eu não posso prever o futuro no amor..Então lá na frente eu mesma vou descobrir se vale lutar..

Se você ficar procurando razões para não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.

Um comentário:

  1. Palavras que tem mensagens para meu coração! Força na batalha amiga. Tamos juntas

    ResponderExcluir