sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Para refletir



"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
(Fernando Pessoa)

 Amo Fernando Pessoa é um dos meus preferidos.. Ele me inspira a escrever coisas, a refletir sobre o amor em todos os sentidos..

Vejo o AMOR, em tudo...

O Poeta, que sempre fala do amor
É um eterno sonhador...
Acordado ou não,
sempre tem algo a propor
Expondo seus sentimentos,
e emoções...
Dando asas a imaginação,
num espaço consciente
Do passado e até do futuro...
Escreve sempre para estar presente
É assim que me sinto!
Procurando o amor em tudo que escrevo... Eu escrevo e vivo o Amor

 O amor é de tal forma..Tão misterioso..Tão rápido e inesperado..Ou tão lento e previsível..Contraditório em sua totalidade..Que merece uma carta..
 Não sabemos quando ele chega, muito menos quando ele vai..Não queremos que ele parta..E quando parti..As vezes pensamos se não foi melhor..Ah o amor..
Não sei de onde vem..Não sei como ele se manisfesta..Só sei que acontece..Ele me desperta tantas coisas..Esses 22 , 23 anos conhecendo o amor...
Algum lugar..Algum dia de algum  mês..De algum ano..O amor por ser tão mistérioso, eu pode entender que existem varias fazes..Eu tenho que respeitar o tempo desse amor..Respeitar até onde posso chegar nesse momento..Entender que amar é aprender.
Doce é essa loucura de te amar Meu Feio... Mágica ilusão de que alcançarei o céu,
Quando do teu amor puder provar. E quado mais alto no céu eu vou sonhando,
E quando mais no alto ando voando,
Acordo do meu sonho..E não sou nada..Silenciarei meus pensamento
Para que em mim se reflita
As estrelas da noite
E a luz da manhã.....Assim que te amo!!
A cada ultimo minuto..
Que se esvai da minha essência.
Entre o riso,e a linfa amarga do meu amor..
Amo-te assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário