quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AMOR DE CÉU : EU E MEU FEIO

"Meu feio lindo.. E te amar não foi uma escolha minha , foi uma condição imposta pelo meu coração..Foi um descuido , um lapso da minha razão , um acaso, uma sorte . Foi sem duvida  a melhor coisa que aconteceu até agora..."

É quando falo de amor...
Que novas linhas se escrevem
Quando me dispo do medo
Algo de novo me veste
Como uma roupa de gala
Minhas verdades te calam
Rompendo a luz dos teus olhos
Que outrora fora morada...É quando falo de amor...
Que vejo além das palavras..Algo de belo em mim seca
Partindo a dor em pedaços..É quando falo de amor...
Que a vida insiste em mudar..Deixando estrofes inteiras..Falando do que não há mais
Como noticia já dada..Sinto-me estrela apagada..Cujo seu brilho ecoado
Em sua retina é guardada...

Gosto de olhar para o céu e acompanhar as nuvens  tomando formas..Elas formam seu rosto de amor do céu..

O amor é aquele que bate na porta quando você esta receoso demais para abri-la, sem saber quem esta do outro lado então você olha pelo olho mágico e não vê nada, mas ele continua lá, invisível, impalpável, imperfeito, a espera de uma fresta, de um descuido ou pretexto qualquer para entrar. Mas a gente não sabe, a gente nem desconfia, há tanto perigo lá fora que ás vezes a gente se prende aos perigos de dentro, achando que por estarem dentro de nós serão mais fáceis de lidar, mas não são, pois estes nos cegam da pior forma: nos impedindo de ver o que mais gostaríamos de enxergar...Então resolvir abris a porta do coração e intensamente amarrrrrrrrrr...Amar um pedaço do céu..Talvez amanhã seja tarde, talvez hoje ainda seja cedo demais, talvez a gente nunca venha a saber, mas talvez no fundo a gente já saiba..

Ser feliz nunca me foi uma escolha,  do tipo: faça isso e seja feliz ou faça aquilo outro e seja triste. Algumas vezes consegui ser feliz por tentativa e erro, mas na maioria das vezes fui feliz por acaso. Eu nem sabia que estava indo no caminho da felicidade, quando me dei conta já estava lá...E as vezes eu não queria ter essa imaginação fertil porque doi viu..Eu e meus pensamentos profundos..Pedacinhos de amor de céu..O que eu gosto em você é essa sua capacidade de me fazer sorrir mesmo quando estou com dor, de me fazer acreditar mesmo quando estou com medo, de se fazer presente mesmo que de tão de longe. Talvez o que eu mais goste em você seja essa capacidade de me fazer sonhar mesmo quando estou acordada, de me fazer sentir falta mesmo nunca o tendo. Ou talvez o que eu mais goste em você seja essa sua capacidade de me tornar incapaz de dizer não, mesmo você não dizendo nada. Por que na verdade o que eu gosto mesmo em você é essa sua capacidade de me deixar a vontade para eu ser eu mesma, mesmo eu não sendo exatamente o que gostaria de ser.Porque o que eu gostaria de ser no momento é muito para meu hoje , e o preciso para meu amanhã.....ahh

 Aí você aparece do nada, muda meus planos, some com todos os meus medos e me põem a sonhar novamente. E eu te pergunto: "por onde você esteve esse tempo todo?!" E você responde com aquele jeito impar de quem consegue falar sério sorrindo: " Que importa?! O importante é que eu sei exatamente aonde eu quero estar daqui pra frente...Meu sonho louco de amor do céu..Eu posso desistir de muitas coisas, mas da felicidade eu não abro mão. Seja como for, seja com quem for, eu sempre vou fazer de tudo para que ela esteja lá. E se ela não estiver, eu vou até ela. Eu posso me perder no caminho, posso até demorar para encontra-la, mas desistir jamais..

 Ás vezes me pego imaginando quantas e quantas pessoas não deixam de viver uma história, pelo simples fato de não tentarem. Elas ficam nesse "e se eu não for correspondido?", "e se eu sofrer ao fim de tudo?", "e se não for o que eu pensava?". E se... e se... e se... e se... Ainda que incompreendido, o amor fica em alguma parte de nós, ele fica para dar sentido a essas coisas que fogem da razão. Ele fica, eu sei que fica. Ele ficou”“Muitas pessoas me vem, poucas pessoas me enxergam, mas nenhuma sabe tanto quanto eu o que é ser eu mesmo. Talvez nem mesmo eu saiba, talvez não queira saber...” É MUITO AMOR PRA CALAR

 

Escrevo porque preciso ler meus pensamentos, torna-los públicos é mera consequência dos sentimentos que cresceram para além de mim. Não me levem a mal, mas estes versos, estas palavras, não buscam causar empatia ou aprovação. Eles nem se quer sabem o que buscam, eles apenas precisam existir

 

 

 

 

 
r.







Nenhum comentário:

Postar um comentário