domingo, 2 de setembro de 2012

Sempre o amor

Se o amor for grande,
A espera não será eterna,
Os problemas não serão dilemas,
E a distância será vencida..
Se a compreensão insistir,
As brigas fortalecerão-nos,
Os fatos farão-nos rir,
E os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
Os carinhos serão doces e suaves,
Os beijos profundos e cheios de valor,
E os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
A dúvida se extinguirá,
As perguntas serão respondidas,
E as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido
 Um dia se você sentir o que eu sinto vai me entender, essa saudade vazia, esses pensamentos que só sabem idealizar uma pessoa e mais nada...“Cada lágrima que escorre pelo meus olhos, é um peso enorme que sai da minha alma. Tudo está tão dificil sem você do meu lado. Queria que fosse diferente, mais me diz, oque eu tenho de errado? Porque eu não posso ser a pessoa certa pra você?Eu estou precisando de um abraço. Mas um abraço que parece beijo, que parece proteção…que parece carinho. Tô precisando daquele tipo de abraço que tira toda dor, sabe? Aquele abraço que te faz esquecer de tudo, só por alguns segundos. Tô precisando daqueles abraços que te tiram do chão e te arrancam sorrisos… Tô precisando de um abraço sincero e verdadeiro. 
 O mundo faz eu me sentir mal, eu já não aguento tanta pressão, eu vou acabar desabando. Eu estou me sentindo sufocada, mesmo respirando, parece que eu estou morrendo por dentro, sem ar, totalmente sufucada pelas pessoas. Talvez eles cobrem muito, coisas que não consiguimos completar. Não é assim que quero viver, sendo sempre mandada e cobrada de tudo. Eu queria ser livre. Essa vida é tão cansativa. Para que tudo isso? Posso ser feita de várias imperfeições, mais a única coisa perfeita em mim é meu coração.
 Eu só queria uma chance, pra provar que eu sou a pessoa certa pra você. Eu não me importaria de dizer todos os dias pra você, que eu te amo. Você é diferente, de todas as pessoas que eu conheci, você é sincero, verdadeiro, especial. Mais você não me ama, nunca me amou. Só queria poder te abraçar e nunca mais soltar, queria te ver sorrindo, e eu ser o motivo desse sorriso.m dia iremos gravar nossos nomes naquela ponte:Pont Des Arts.Onde os casais apaixonados gravam os seus nomes em um cadeado,em Paris.Iremos segurar firme a chave do cadeado e atira-lá bem no fundo do rio.É para ter certeza que nosso amor dure bastante. Irei ao Louvre com você.Iremos andar de bicicleta,andar de barco e subir na torre Eiffel.
 Essa noite eu chorei de novo antes de dormir, e cada vez que uma lagrima escorria dos meus olhos em direção ao travesseiro, meu coração apertava de uma maneira que ate doía quando eu respirava fundo. E de novo pelo motivo desconhecido, pelo motivo que sempre tentei descobrir na intenção de poder resolvê-lo pela manhã. Mas não sei pelo que o meu coração se aperta me fazendo chorar. Só sei que não é de alivio e sim de magoas que dentro dele ficam perdidas sem ter outra maneira de sair, a não ser que sejam em lagrimas.
 Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você...HAoje eu só queria falar de coisassssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário