domingo, 21 de outubro de 2012

Carta de amor

Todo mundo diz que se deve amar verdadeiramente não é? Independentemente de idade, de preconceito, de tudo o que a sociedade diz sobre isso ou aquilo, se está certo ou errado. Então eu vou amar, eu vou te amar. Mesmo que as pessoas digam que não é certo, mesmo que tentem nos separar, isso só vai me fazer te querer mais, cada pedaço seu. E nós vamos passar, por todas essas barreiras, por cada uma delas, com a cabeça erguida. E eu vou te ter, só pra mim..

 A vida nos proporciona momentos inesqueciveis com pessoas inesqueciveis para que no futuro nos lembremos de cada momento para rirmos a toa . Cada momento que passamos , eu guardo com bastante carinho , desejo-te , amo-te como se fosse o ultimo suspiro meu . Quero sempre ter mais de você , apareceu do nada e já faz parte da minha vida de uma maneira inexplicavel , meu amor eu te amo e a cada dia eu amo muito mais , obrigada por ser tão tudo na minha vida , por me dar o carinho necessário , por me fazer a menina mas feliz desse mundo.. ( apesar de você achar que não faz ) . Quero que saiba que independentemente da nossa situação, meus batimentos cardiacos sempre bateram por você. É muito estranho eu sentir tudo e não saber descrever nada ‘-’  Meu amor é tão forte, imenso , que é indescritivel , eu não tenho nem uma palavra pra descreve-lo .. sei que é algo bom , muito bom . Seu sorriso , seus olhos , sua boca, seu corpo , seu jeito , sua maneira , me fazem um bem tão incrivel que você não tem noção o quanto a cada dia mais eu te quero pertinho de mim.
Ah como doi a sensação de incapacidade de tenho nesse momento, a vontade que eu tenho de ir ao seu encontro e não poder. Deus sabe tudo que desejo, tudo que tentei, eu colocaria em risto tudo , por um momento ao teu lado..Ah coração triste , magoado, partido esse meu..
Posso não ser aquela pessoa que voce deseja , mas tento ser o suficiente para te fazer nem que seja só um pouquinho feliz . E mesmo quando penso em te esquecer eu não consigo achar motivo algum para tirar voce da minha cabeça, minha vida ta dentro da sua . Me promete que nunca irá me abandonar ? Nunca vai esquecer dos nossos momentos juntos ? cumplicidade, planos..Ah dor no coração.. Voce pode ter certeza de uma coisa que EU jamais te abandonarei porque voce ja é o amor da minha vida, aquele que eu quero passar o resto da minha vida junto , não prometo o final feliz, pois não quero o fim ! Me desculpe por as vezes não te compreender ou até mesmo por ser tão dificil com voce. Eu te amo meu amor , e amo muito . Deixa eu cuidar de voce, te mimar, te proteger , te fazer feliz , deixa eu brincar de não te querer, deixa eu falar sem saber , deixa eu te amar do meu jeito , deixa eu ser louca por voce , deixa eu te apelidar, irritar e encorajar . Muitas das vezes passo noites sem dormir , pensando em você comigo para sempre. E tem momentos que eu tento me lembrar como foi que eu me apaixonei tão perdidamente por você. Eu tento compreender esse amor, mas é algo tão intenso que chega a ser inexplicável.
 Toda noite deito e falo boa noite pra sua foto, pensando que um dia finalmente vou dizer olhando pra seus olhos..O que faço com esse amor todo que sinto? Parece que quanto mais eu te amo, mais você se afasta de mim. A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração. Voce .Voce ...Difícil é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais..Tristeza sem fim..Amor que preciso junto comigo..E lutando..Eu não consigo sem voce..
Só quero que você saiba , que se por um acaso sei lá eu for primeiro, laa para o céu, serei sua estrela guia , sempre estarei contigo ao seu lado nessa longa caminhada que te aguarda, estarei em seu coração , lutando pelo seu bem e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário