sábado, 1 de dezembro de 2012

Revolteiiiiiiiiiiiii

Eu vim da terra dos exilados naturalmente.
Oh, tão melancólica. Vida dramática.
Dos dotados de amor terrivelmente e maravilhosamente intenso. E assim como o amor a dor. Mas também dos repletos de vazio. Os sentimentos controversos, os sentimentos loucos. E um certo controle sobre eles, que muitas vezes é preferível não usar.
Dos adoradores da noite e que cantam para o vento sombrio da madrugada. Dos que andam nas ruas desertas denominadas perigosas sem medo algum, porque é nessa escuridão que se sente em casa, e finalmente são parte de alguma coisa.
Eu estou onde a realidade não presta. Onde a imaginação é só o que me resta. O mundo paralelo. Os mundos paralelos. Meu mundo dos sonhos, meu perfeito paraíso. Aquela que tem controle sob os sonhos também, mas sob esses um melhor controle. E esse é ótimo de se usar. Do clube do mundo da lua, onde nunca se esta em um só lugar ao mesmo tempo.
A que gosta de se perder em uma boa historia que não seja a sua.
A respiração pela musica. O amor pelo Romantico
Eu vim da terra dos vermes. Onde os corações são puras mas as mente nem tanto assim. Onde as intenções são boas e os atos são catastróficos. Dos idiotas que magoam os que ama. Daquela malvada que gosta de ser má. E aquela que faz te tudo pra fazer quem ama feliz. A que não deveria existir, por não merecer.
A controversa. A bipolar. A de dupla personalidade. O que você quiser nomear. Estressada demais. Chata demais. Boba demais. Inconsequente demais. O que quiser falar. Sou a que se importa sem se importa.
Sou a idiota que sente muito e não sabe demonstrar.
Oh, complicada. Vida insolente.
Muitos te aconselhariam a não chegar perto. Outros não deixariam você chegar perto. E outros ainda te aconselhariam a chegar perto.
A chamada de linda. A apelidada de perfeita. Mas que não é droga nenhuma disso. E por favor não confunda realidade com modéstia. Me sinto tão sem saber me definir, mas quem consegue se definir?
Fora da realidade do mundo, vivendo em minha mente, sonhando acordada, pensando em alguém, ao olhar a lua cheia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário