terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NOSSA CONFIANÇA!!

A confiança é algo que não deveria ser dada à qualquer um. E então vocês perguntam: Como posso eu saber quando alguém é merecedor de minha confiança? Quando as poucas palavras de alguém imprimem muita ação e intenção.  Quero dizer aqui é que a eloquência nem sempre é um sinal de sabedoria e conhecimento.
 As pessoas  deveriam aprender a viver na sabedoria do sentir em seu próprio coração. Ensinaram a elas  que isso é bobagem, as coisas palpáveis  podemos provar a existência e são reais, mais as coisas do coração aprendemos a senti-las , ama-las sem ao menos ter tocado. Temos um poder muito além de nosso mundo material. Essa sabedoria foi escondida de todos nós e a razão para tal é o poder tremendo que isso lhes dá. E por isso  continuamos sendo colocados a prova... os despertos podem estar completamente paralisados, pois entregam a sua confiança àqueles que os destruirão. E muitos não conseguem entender certos sentimentos construidos, dadivas divinas..Que poderiam ser mais possiveis , se muitos olhacem de forma diferente!!!

"Confiar no Deus dentro de vocês" . E então serão guiados através de suas vidas sem nunca terem sua confiança traída. E aprenderam a entender porque existem pessoas certas para merecer sua confiança, seu coração, sua alma!!
O crescimento espiritual é um caminho solitário e a responsabilidade total em quem depositam a sua confiança é  nossa mesmos.
PENSEI ASSIM :
 Alma gêmea da minhalma,Flor de luz da minha vida,Das belezas da amplidão!..Quando eu errava no mundo,Triste e só, no meu caminho,Chegaste, devagarinho,E encheste-me o coração. CHEGOU NO MOMENTO DE DOR , DE LUTAS E DE BENÇÃO..Vinhas na bênção dos deuses,Na divina claridade,Tecer-me a felicidade, Em sorrisos de esplendor!...VEIO PARA ME PROTEGER, ME ABRAÇAR COM A ALMA , ME CONFORTAR COM O CARINHO..VEIO PARA SER MINHA OUTRA METADE.

És meu tesouro infinito,Juro-te eterna aliança,Porque sou tua esperança,Como és todo o meu amor! Alma gêmea da minhalma,Se eu te perder, algum dia,Serei a escura agonia..Se um dia me abandonares,Luz terna dos meus amores,Hei de esperar-te, entre as flores, Da claridade dos céus...ATÉ QUE ME ACHES PEDACINHO DE CÉU..


A confiança também é um ato de muito amor, Se algum dia alguém disse que confia em voce e fale que nisso não existe amor, reveja os conceitos e encontre esse amor escondido..  Um verdadeiro amigo é alguém que sabe a canção do seu coração
e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra.
Um verdadeiro amigo, é aquele que pode estar
na hora certa, nos momentos incertos.Entre mim e minha alma gemea existe tudo..
Se eu viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia,pois assim nunca terei de viver sem ele. Nossa amizade, amor é espirito em dois corpos..
 

Que todos possam ter alguém em que possa ser quem é o tempo todo!! isso da sentido a sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário