segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Palavras para um grande amor

Desistir de encontrar o verdadeiro amor é desistir de ser feliz. A felicidade completa sua missão quando você ama e é correspondido...
Tendo vivido o amor na sua essência mais profunda eu aprendi que quanto mais ele se divide, mais se multiplica.
Passamos a vida as vezes a nos perguntar várias coisas sobre o amor. Amar ás vezes faz sofrer, faz chorar, mas diferente do que muitos dizem o amor não é cego, ele apenas demora para enxergar quem realmente tem um amor verdadeiro para nos dar..  Não há distância que nos separe... sempre juntos!
O pensamento nos aproxima...
Caminhamos de mãos dadas...
  O amor nos ilumina a alma

Energia pura!
Traz paz... traz calma. Me emociona... Sinto a grandeza da vida
Ao pensar, as lágrimas brotam de emoção...

No silêncio da noite, conversamos...
Em sonho nos amamos
Percebo seu coração batendo no meu...
Minha alegria invade você... e sinto... como te sinto!

Nos procuramos a todo instante...
Nos encontramos... nos amamos.
Com o amor de amantes
Aqueles que se amam pelo prazer do amor!

Sintonia, afinidade, amor maior
Amando ... seguiremos felizes,
Na certeza de que amar assim
Só eu e você!   O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.

      . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário