terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ao meu amor..

"...Razão é o começar a escalar, pra querer aprender ou aprender a querer."

 Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.Uma alma gêmea é como um melhor amigo, mas mais que isso. É a pessoa que te conhece melhor que qualquer outra. Que faz de você alguém melhor. Na verdade, é você mesma que se torna uma pessoa melhor, porque ela é uma inspiração. A alma gêmea é alguém que você carrega consigo sempre no coração, e não importa a situação ....Você sempre vai ama-lá.
Amor é encontrar alguém que reúna os seus defeitos preferidos. Amor é nunca mais tirar a barba só porque ela um dia disse que gostava. Amor é procurar roupas parecidas com aquela que ele elogiou. Amor é aprender não só a fazer, mas a querer fazer. Amor é ter sempre alguém na mente enquanto o corpo se esforça para fazer outras coisas. Amor é convencer o outro a fazer o que será melhor para ele, nunca o que será melhor para você. Amor é não desistir. Amor é nunca se despedir, e isso não é não ter fim. Amor é quando a ausência não se faz presente, pois de algum modo se está sempre ali. Amor é ter orgasmos não só no sexo. Amor é quando ao deixar alguém você sente que deixou a você mesmo. Amor é perceber que a sua felicidade é importante para o outro. Amor é quando é simples de sentir, complicado de explicar e trabalhoso para se manter. Amor é quando o seu espírito descobre um abrigo e não é o seu corpo. Amor é não se contentar com pouco sem exigir mais do que o outro pode dar. Amor é sentir a necessidade de ser sempre sincero. Amor é quando dói mentir. Amor é o infinito onde as paralelas do sentimento e do relacionamento deveriam, mas nem sempre se encontram. Amor é o que se leva uma vida para acontecer e muitas outras para se esquecer. Amor é um estado raro em que em alguns casos a felicidade supera a reciprocidade. E chega o tempo em que finalmente se aceita que o verdadeiro amor não é aquele que necessariamente se concretizou de verdade; o amor da sua vida não é aquele que fica a vida toda por toda a sua vida; o amor que importa em sua existência é o que você sente por aquela só pessoa, por tanto tempo, anos e dias sem jamais pensar que desperdiçou um segundo sequer de sua vida. Amor é escolher sentir saudade. Amor é, por fim, o que só você entende. Eu nunca nem precisei te tocar para saber que te amo..Eu qis te amar..Eu precisava te amar. Eu estou aqui por te amar.... Amor é quando a esperança tem paciência. Amor é colecionar detalhes...Cada palavra trocada..Cada poema, cada texto..Cada escolha..É o amor mais bonito , sentidoe dado por Deus..
E eu sigo pensando em como seria se você estivesse aqui ou quem sabe se eu estivesse aí...
 Quem sabe um dia você possa se ver com os meus olhos e saber o quanto é amado, amado por ser alguém, alguém como você... O amor faz feliz quando o outro puder te dizer, sem receio, "eu te mereço". Por isso eu penso que não se perde o que não teve, se espera o que deseja.

E MEUS OLHOS NÃO TE VEEM , MAIS MEU CORAÇÃO TE SENTI!!!

Olho longe enquanto o coração me avisa que o nosso amor nunca foi de dois. Foi só um que amou, foi só um que tentou. Não foi nosso, foi meu. O mais difícil agora é saber ser eu o só um que ainda sente saudade. Não queria ter essa minha parte que sente sua falta e parece precisar te amar pra eu me sentir de verdade. O amor é mesmo um mistério. Não ter acontecido não significa que não tenha existido. Foi só um olhar, em você tão longe, em eu aqui tão perto, em tudo aquilo que não se encontra um nome quando a distância dos corpos não consegue eliminar o pedido pela permanência das almas. acho que tudo faz sentido..Mais eu nunca vou te esquecer...E perguntar me amas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário