segunda-feira, 4 de março de 2013

UM SENTIMENTO ESPECIAL

Existem pessoas que vivem anos conosco
e nada acrescentam em nossas vidas,
outras ao contrário,(COMO VC MEU FEIO)
surgem em nosso caminho
e sem que se espere gravam
seus nomes para sempre em nossa vida!!!


" DE JOELHOS NINGUÉM TROPEÇA."


...AMOR NÃO É TEORIA, É PRATICA...



 O guarda-chuva não pode *parar *a chuva, mas nos permite ficar na chuva, a *confiança *não pode trazer sucesso, mas dá o *poder* para enfrentar os * desafios" ... Sei bem o que está assim..todos os dias aprendendo um pouco sobre o que é amar..Entendo porque um sentimento indefinido, e ao mesmo tempo tão concreto em meu coração.
Ah dias que não passam , situação delicada, presa numa torre a espera dele.. Todos esses meses , esperando ...E agora a chuva cai de uma forma mais branda, mais a tempestade lá fora continua..Ah sentimento perdido defina-se pelo menos um pouco e acalma meu coração..Me responde , me fala alguma coisa..Me diz só um pouco..Vem aqui..Vem para meus sonhos..Sará essa dor que faz meu coração chorar..Só um pouquinho sentimento..Cala a voz do medo de sair ao seu encontro..Porque talvez eu precise que venhas ao meu..O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos, mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade...
Saudades do que poderia ter acontecido..Saudades do bem querer..Saudades do cuidar..Saudades o querer ficar perto..Saudades de ouvir o que poderia ser dito..
Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento.Vida é abandonar-se sem medo, sentir plenamente cada movimento...É gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando...assumir de corpo inteiro e não só no pensamento.
Vida é amar sem medo...É enfrentar ....Se hoje esse sentimento especial não existisse aqui , eu não poderia encontrar dentro da minha alma a palavra a amor,,E nem todos os dias eu não encontraria uma nova definição para ela..Chega Abril..Chega finalzinho de março e recebe aqui esse coração rasgado de amor na doçe e linda cidade maravilhosa..Ou perde o medo de cair de paraquedas em terras desconhecidas ..
POR ISSO ....
Quando visitei a minha alma, pude perceber a vida por debaixo da vida. Pude perceber que a vida não se limita a fragmentos da realidade, mas sim a plenitude. Quando focalizei a minha atenção na intimidade de cada coisa, principalmente desse amor estabeleci profunda perceção com a espontaneidade desse sentimento, dos eventos e dos factos. Desvendei a geografia interna das repressões, das limitações e das ilusões e senti o pulsar das minhas veias, que exprimem que aquilo que eu “sinto” vale mais do que aquilo que vejo ou ouço.

Quando visitei a minha alma, abracei o meu centro e distanciei-me dos medos, das perdas, das crises, dos traumas, e toquei muito além do abraço da essência de todas as criaturas do mundo, e senti a confiança em absolutamente tudo que me cercava, a confiança no meu amor, na nossa cumplicidade. Vislumbrei a forma das “minhas sombras” e não as ignorei, nem as neguei. Ao contrário, pude discernir e aceitar a diversidade, o processo, o tempo e a natureza de cada ser. As minhas limitações procurei as entender..Já que supera-las foi o horizonte divino ..

Quando visitei a minha alma, descortinou-se o véu das imposições errôneas, das injustiças e das penitências a qual me submeti durante esta e outras vidas, nos porões da inconsciência e no submundo da minha própria ignorância. Fiz então uma verdadeira revolução nas atitudes medievais da incoerência e servidão que estavam enraizados na minha mente e que atravessavam o tempo. E por fim, ainda pude perceber que a fixação do medor de partir sem te ver,, estavam  a impedir o meu crescimento no presente e que somente através da coragemde vencer, eu poderia retornar desta visita com a paz de espírito e a serenidade para ser eu mesma, respeitar as diferenças e entender que nesta breve passagem, somos todos aprendizes. Então ponho aqui meus medos, esperanças e dúvidas..Não quero me precipitar em desistir, mais preciso do meu amor para me fazer entrar no caminho ao seu encontro..Antes que os ventos soprem contra, só para que as almas demorem a se encontrar, quando tudo que era preciso , seria que eles apenas dessem as mãos.

E  dentro de tudo isso..Eu resumir ..............................................................
Eu só preciso de um minuto contigo,
Para concretizar o que sinto...
Eu só preciso de um abraço teu,
Para me aquecer no teu corpo...
Eu só preciso de um toque teu,
Para poder sentir a sensibilidade das tuas mãos...
Eu só preciso de um beijo,
Para poder entrelaçar contigo a minha alma...
Eu só preciso de ti,
Para que a minha vida possa ser completa...
Eu só preciso do teu coração,
Para que ele seja a parte que falta no meu...
Eu só preciso dos teus pensamentos e sentimentos,
Para que juntos ao meu possam estar rumo à realização...
Eu só preciso dos teus medos,
Para que juntos aos meus possam vencer todos os obstáculos...
Afinal eu preciso de tudo em ti...
Porque tudo em ti é exactamente o que falta em mim...E todas as nossas loucuras são sensatas por serem pedaços de desejos sinceros..

Nenhum comentário:

Postar um comentário