domingo, 24 de março de 2013

ESPECIAL

Você imagina que existam pessoas especiais e até mesmo surpreendentes, mas elas passam raramente na sua vida. Nunca conheci alguém como ele. Sua personalidade marcante, seu jeito carinhoso, o bom humor que irradia, além de uma presença forte, que mexia comigo a quilometros.
É tão bom ter alguém do teu lado com quem você possa conversar e ultrapassar os limites do convencional, explorar sua mente, compartilhar idéias na certeza que está sendo plenamente compreendido. É como se você falasse consigo mesmo. Uma experiência inacreditável e de uma simbiose transcendental.
Ele é o homem que me ensinou que ser bom, não é bom suficiente. Com ele aprendi que devemos ter a coragem de vasculhar nossos porões internos e pegar tudo que encontrarmos ali e lançar ao mundo como num desafio pessoal  na busca de trocas significantes.
Jamais devemos pensar que somos o que somos e que se os outros quiserem nos aceitem assim. Ele me ensinou que somos e podemos ser tudo que desejamos desde que busquemos o que é bom em nós.
O bem que ele traz para mim, para minha vida, é imensurável.  Tudo melhora, com a troca de visão do mundo com este indivíduo. Sua maneira calma, erudita e culta pode expandir meus pensamentos e fazer renascer a esperança.
Quando estamos juntos, a maior parte do tempo rimos muito, discutimos, sorrimos e até choramos ao compartilhar experiências que tocam nossos corações.
Pessoas são basicamente iguais e quando temos a oportunidade de ter momentos com seres diferenciados, profundos e de coração bondoso, a rotina diária tão comum se transforma e tudo tem outro significado. Que a falta que faz quando não estou com ele , me faz sofrer de uma forma tão forte , que as dores fisicas e da alma se emedam num sofrimento só.
Eu penso que se existe alguém assim na sua vida valorize , curta e agradeça a Deus , e apesar de ser triste quando não se pode ficar com a pessoa , imagine que lá na frente pessoas se encontram , se conquistam e se amam. Que a verdadeira essencia é buscada , é lembranda..E que quando achamos que nada significamos Deus mostra alguém assim na sua vida..Pra se importar e valorizar sua importancia , da mesma forma que valoriza a outra. " QUANTO MAIS PERTO, MAIS LONGE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário