sábado, 1 de dezembro de 2012

Pensando alto..

As perdas são dolorosas mas são necessárias ,para o seu crescimento .Pois se não tivéssemos as perdas não nos reergueriamos tão fortes e maduros como fazemos todas as vezes .
O ruim da perda é que você fica pensando que poderia fazer alguma coisa pra que essas perdas não acontecessem .
As perdas são dolorosas ,e poucas pessoas conseguem superar totalmente ela .
Mas algumas pessoas assim como eu nunca consegue superar uma perda seja ela por qualquer motivo .
Todas as pessoas que entram na sua vida seja pelo motivo que for ,essa pessoa marca você ,e quando você perde essa pessoa é como se você fosse estraçalhado em milhões de pedaços .As lagrimas são incontroláveis incessantes .
Com o tempo a gente vai superando ,como pode a perda ,mas nunca esquece. Evitamos sempre algum assunto sobre a pessoa que perdemos para que as lembranças não voltem a nossa mente ,as lagrimas voltem a cair e a dor tão guardada no fundo do peito volte a te consumir . "Que a noite chegue pra eu dormir e sonhar, só quero fugir um pouco dessa realidade que sempre me decepciona. Sonhando eu sou mais feliz” As pessoas sabem que eu sou forte, mas às vezes acham que eu sou de ferro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário